quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Escreveu a sua história no Best Sellers do Reumatismo

     O ano era 2011, jogavam em Porto Feliz, Portofelicense x Reumatismo
     Nesta época o time do Maior de Todos se preparava para o seu primeiro torneio internacional, o qual seria disputada em San José de Los Cabos na Barja Califórnia Mexicana.
     Nessa época, nossa comissão técnica, montava o elenco para a disputa. Nesse jogo, no time adversário, jogava um médio volante por nome de João Batista, o qual se destacava e chamou atenção. 
    Logo depois da partida, em uma conversa informal, ficamos sabendo que ele voltava de uma lesão longa e era sua primeira partida. E logo foi feito o convite para ele e rapidamente foi aceito, apesar, que pediu um tempo para falar com seus familiares. 
   Lembro me bem, que causou um certo desconforto no elenco adversário, devido a ciumeira que é um tanto natural. E ele se incorporou ao elenco, participou de todos os treinamentos, e viajou para o México e foi um dos principais atletas do grupo na quela excursão, onde o time alcançou o seu objetivo e se classificou em 3 º lugar.
   Portanto, o João Batista, escreveu sua história de forma magnifica, com a caneta dourada no livro  do Reumatismo e ficará para sempre guardado em nosso cantinho da saudade.  
   Hoje continua morando em Porto Feliz e batendo sua bolinha, e é um dos grandes amigos e parceiro do Reumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.