quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ùltimas

   Nosso blog alcança uma marca que jamais achamos possível. Nesta madrugada por volta da meia noite atingimos o número de 3.000.000 de acessos.
   Essa marca nos orgulha muito, e agora vamos em busca dos 4.000.000.

   O número de interatividade com nossos blogueiros também aumentam dia a dia. Hoje as perguntas sobre futebol já não é mais a maioria. Isso nos deixa feliz, pois o pedido de informações sobre a política nacional, mostra o interesse do nosso leitos com as coisas da nação.

   Muitos de nossos blogueiros me acompanha através da Rede Premium Tv, e uns concorda outros não, com nossas posições sobre o futebol brasileiro. Por exemplo nosso amigo Gil, pai do grande lateral esquerdo Guilherme "ferinha das categorias de base" que com certeza será um dos maiores laterais do Brasil. Outro é o Léo, conhecido como o "novo Dibala de Osasco" onde seu pai Maciel interage muito comigo. Quero deixar um abraço aos meus telespectadores e aos meus blogueiros.

Um blogueiro de Cotia, o qual não deixou seu nome, diz que estará com certeza assistindo o jogo E C Portão e Reumatismo neste domingo as 10,30 na Arena Portão. Segundo ele vai ser um jogão, pois estarão se defrontando 2 timaços da várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.