segunda-feira, 21 de outubro de 2019

últimas notícias

   No próximo sábado, as 15,30 horas, na Arena Portão, a equipe do Reumatismo volta à campo. Desta feita enfrentará nosso terrível adversário de Cerquilho o famosíssimo Sede Zero. Adversários amigos do interior de São Paulo muito bem dirigido pelo Prof Reinaldo. Esperamos que o time atue completo nesta partida, coisa que não aconteceu no último jogo.


   A Diretoria de Esportes do Reumatismo, ficou encarrega de organizar a disputa de modalidade Dominó dos jogos do interior que será realizado em Osasco.  A solicitação veio do Sr Prefeito Rogério Lins.  O evento será nesta quarta feira, e a sede da Ponte Preta será o local. Além da organização e coordenação dos jogos, nosso diretor "Edson Galdencio" será um dos atletas da equipe, fará parceria com Kinão.
  Teremos as participações das seguintes cidades: Osasco, Itapevi, Jandira, São Paulo, Praia Grande, santos, Cotia, Santana de Parnaíba, Barueri, Vargem Grande, Guarulhos. O evento terá seu início as 13,00 horas.

   Neste momento, o elenco do Reumatismo está com uma série de jogadores machucados, entre eles estão: Cícero, Márcio, Dinho. Cícero está perto do retorno, Márcio mais uns 15 dias e Dinho só no ano que vem.

   O elenco do time de 60 anos começa a ser montado. Já estão confirmados os seguintes atletas: Nilson, Brusque, Edson Galdencio, Cícero, Edu, Fuminho, Linguiça,  Clóvis, Ismael. O primeiro jogo já está marcado e será como visitante. Jogaremos em  Pereiras  SP, no 1º sábado de fevereiro as 9,00 horas. Logo após esse jogo o time de 50 anos fará o jogo de fundo, em seguida um almoço para as quatro delegações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.