quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

   Na noite de ontem foi aprovada a Reforma da Previdência brasileira. Com isso mostra a força de nosso congresso e de nosso presidente Bolsonaro. Vamos continuar progredindo para corrigir nosso problema fiscal. A reforma Tributária é o próximo passo e juntos o pacote anti crime e a reforma política. Parabéns à todos do legislativo e do executivo.

   Precisamos prestar atenção com o ministério da Infra Estrutura, pelo trabalho que vem fazendo. A ferrovia que entrou em funcionamento a pouco mais de 90 dias, que liga Sumaré a Rondonópolis, desafogando as rodovias da região e trazendo um lucro muito grande para todos. Barateando o custo de transporte em 40%, e levando aos cofres públicos aproximadamente 3 bilhões em concessão. Esse trabalho está sendo aumentado o qual chegará ao Porto de Santos em breve. Parabéns ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas e ao Presidente Bolsonaro. Na minha idade jamais tinha visto um corpo ministerial de tamanha envergadura. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

   Assisti o jogo Boca e River na noite de ontem pela TV, fiquei impressionado com o baixo nível técnico do futebol apresentado pelas duas equipes. E, nós ficamos metendo o a boca no nosso futebol. Com certeza o campeão da Libertadores deva ser um time brasileiro. Assim espero. O River é o primeiro classificado, o segundo sai hoje no jogo Flamengo e Grêmio, na minha opinião dará empate.

   Neste sábado, na Arena Portão, se enfrentarão Reumatismo e Sede Zero de Cerquilho interior de São Paulo. Time dirigido pelo nosso amigo Reinaldo. Esperamos pela recuperação de alguns atletas que se encontram lesionados, para que possamos ir á campo um pouco mais completo. Será a sexta partida entre as equipes e esperamos que seja mais um jogão, conforme os últimos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.