terça-feira, 8 de outubro de 2019

Deus salve o Brasil

    Muitas coisas da política nacional, vem sendo entendida pelo povo brasileiro. Coisas difíceis de se imaginar que sejam verdadeiras, como por exemplo a morte de um proprietário de terra em Brasília, que uma semana antes de ser morto por pauladas em sua propriedade, declarou na CPI, que a deputada Erica Cocai do PT estava lhe pressionando. 
    Coisas que vieram a tona no dia de ontem, que o PT está ligado com o PCC, com a notícia que o PCC pagou advogados do PT, para entrar no STF e na OEA, por causo do endurecimento causado por lei de Sergio Moro, que atrapalha as visitas em presídios federais.
    Ou como a morte do Prefeito de Santo André, que os condenados são todos da mesma organização criminosa, e o motivo era o acharque as empresas de ônibus do ABC, pelos políticos do PT.
    Impressionante o número de suspeitas contra esses corruptos desse partido ou organização criminosa. As denuncias são tantas que o ministério público deve demorar anos para investigar.
    O que me incomoda é que a maioria dos bandidos desse partido se encontra preso, e haja selas para por todos, e ainda tem gente que defende essa classe "bandidos políticos" com veemência.
    Deus, por favor, salve o Brasil, afastando esses bandidos, e iluminando sues seguidores, pois estamos falando de uma seita maligna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.