quarta-feira, 11 de setembro de 2019

#mudacongresso

  Um grande movimento no congresso, liderados pelos presidentes Maia e Alcolumbre, no sentido de impedir que juízes, receita federal, ministério publico, investiguem políticos, está em andamento neste momento. Se isso acontecer temos que invadir essas casas imediatamente, ou acionar o artigo 142, e destituir todos de uma só vez.  Olho na política meu povo, já chega os últimos 15 anos.

   O PT usou 30 anos para aparelhar o estado, precisamos pelo menos a metade para desaparelhar. Vamos apoiar nosso governo em todos os sentidos, para podermos organizar as finanças de nosso país, desta forma melhorar a vida dos brasileiros.

  Mais uma condenação para o cachaceiro está por vir. O ministério publico de São Paulo, pediu condenação dele e seu irmão Frei Chico, imagina senhores recebeu 30 anos de propina da Odebrecht, segundo os petistas, ele acabou com a pobreza da nação, pura mentira, acabou com a pobreza de sua família. Seus filhos, de seus irmãos Vavá e Frei Chico, acabou com a pobreza de toda a sua família e amigos. O pior é que foi com nosso dinheiro. Fogo do inferno, e a cadeia é o que merece o cachaceiro.

   No próximo dia 25, teremos novas manifestações em Brasília. Desta feita quem está convocando é um grupo de senadores denominados #mudacongresso, a pauta são apenas 3 itens: 1º) Fim do foro privilegiado, 2º) Abertura da CPI da Toga e 3º) Contra o STF. Esse grupo de senadores são os últimos sérios que temos nesse país. Ficando claro entretanto que o filho do Bolsonaro, o qual é senador está fora disso ou seja é bandidinho também. Uma pena, por que dia 25 cai no meio da semana, coisa dos vermelhos que são vagabundos.

   A família Reumatismo tem uma sequência de jogos em casa. Esperamos uma série de vitórias, pois estamos em reta final desta temporada. Esse ano até o momento, tivemos muitas dificuldades com lesões de atletas, dificuldades financeiras etc. Apesar de sempre corrermos atras das soluções, tentaremos fazer algumas mudanças para a temporada de 2020. Para solucionar as lesões e o baixo número de atletas, chegaram para o elenco Obina, Nenê, André e a volta de Monteiro. Para solucionar o financeiro, arrumamos uma parceria que diminui nossos custos em 36%, desta forma esperamos terminar esse ano em uma condição melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.