sábado, 24 de agosto de 2019

Reumatismo 2 x 2 Clube Progresso.

   Salve, salve, blogueiros de todo o Brasil, que nos acessam diuturnamente, para saber as informações do Maior de Todos.
    Nesta tarde, atuando em casa, a equipe do Reumatismo enfrentou o time do Clube Progresso da cidade de Francisco Morato.
   Tivemos a presença de nosso atleta Márcio, que se encontra machucado, esteve no banco de reservas, assistindo o jogo. Estiveram acompanhando o jogo as esposas do Edson, Samuca, Deodato e Zé Paulo.
   Outro detalhe da tarde, foram as estreias de André e Nenê.
   A comissão técnica chegou por volta das 15,00 horas e a delegação se apresentou direto nos vestiários. 
   O jogo teve início as 15,30 horas, e foi muito bem apitado pelo Gil, que deu um show na arbitragem, observando que ele é um atleta do time adversário.
   A primeira etapa foi um jogo todo dominado pelo Reumatismo, que fez 2 x 0, gol de Ivan e Fábio. No caso do gol do Fábio, foi uma jogada sensacional de Deusdete, que deixou os dois zagueiros adversários no chão e tocou para Fábio completar sem goleiro.
   Já na segunda etapa, o time da casa, fez oito substituições, e por consequência disso, caiu muito de produção, e sofreu o empate, placar justíssimo e com méritos do time de Francisco Morato do técnico Américo.
    O time foi á campo:- Paulinho, Paulo César (Brusque), Zé Paulo (Deodato), Anderson (Nilson) e Samuca (André). Deusdete (Nenê), Monteiro (John Roma), Thiago (Siano), Monteiro (Gilson). Fábio e Ivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário