domingo, 14 de julho de 2019

últimas

  O Reumatismo realizou neste sábado seu jogo nº 533 de sua história e o 22º da temporada de 2019. Neste ano de 2019 atuou por 11 vezes em casa e 11 como visitante.
  Das 11 partidas em que jogou na Arena Portão venceu por 9 vezes e empatou 2 e das 11 como visitante venceu 6, empatou 4 e perdeu por 2 vezes.

  A artilharia do Reumatismo nesta temporada está por conta do centroavante Fábio que marcou 12 vezes, seguido por Ivan com 9.

  No próximo sábado o Reumatismo volta a atuar em casa, a partida terá seu início as 15,00 horas e estaremos enfrentando o Santa Cruz de Tatuí. Esta será a 2ª partida entre as equipes, a primeira foi á poucos dias no interior paulista e o Maior de Todos venceu por 1 x 0. Esperamos contar com um time mais completo, para facilitar as coisa s para a nossa comissão técnica.

  Falando em comissão técnica, ela estava completa neste jogo, com a volta de Edson Galdencio. No sábado que passou a equipe foi dirigida por Joaquim, na vitória por 3 x 0 sobre o 5 de Dezembro. Ontem a dupla estava afinada e juntos com o poderoso elenco, venceram o confronto contra o Cheguei Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário