segunda-feira, 22 de julho de 2019

Pergunte que eu respondo

Na foto, está o excelente time do Santa Cruz de Tatuí-SP, que neste sábado enfrentou a equipe do Reumatismo. Comentários sobre a partida em reportagens anteriores.

Pergunte que eu respondo de hoje atende as seguintes questões:- 
1) Ambrósio Brambilla, morador de Araruna - PR, pede uma sugestão de filme para que ele possa ver.
R:- Obrigado pelas palavras velho amigo. Mas, hoje indico para você o filme "Deus não está morto 2" filme lançamento no Netflix. Assista depois comente em nosso fale conosco.

2º) Por onde anda a revista "Pasquim"? Quem questiona é o SR Ignácio Costa Verde de Blumenau- SC.
R:- Quando acabou a censura no Brasil, faliram com ele. Ele era o tal do Politicamente correto.
3º) Qual o jornalista político que você confia? Essa vem de Eurípides Costa Colto de Engenheiro Beltrão-PR.
R:- Hoje leio o Claudio Dantas, Neumade Pinto e Alexandre Garcia. Os demais nem no sonho eu leio.
4º) Me fale sobre Marco Maciel? Essa vem de  Izabel Moreira Sales Neta, moradora de Ananindeua MA.
R:- Infelizmente, está com Mal de Alzheimer. Completou no dia de ontem "21/07" esta com 79 anos. Político correto, está a beira da morte, completamente pobre, mora em Pernambuco. Vice de Fernando Henrique, pai da ideia da Reforma Política. Governador de Estado, Ministro, presidente do Senado e da Câmara. Não se fazem político deste quilate de idoneidade. Recentemente estive nos corredores do senado e me emocionei só de passar por onde ele passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.