sábado, 15 de junho de 2019

Casi de Itapetininga 3 x 3 Reumatismo

  Salve, salve, blogueiros que nos acessam diariamente, meu muito boa noite, é com imenso prazer que postaremos nesse momento as notícias do Maior de Todos, em seu jogo no interior paulista no dia de hoje.
  Com muitas dificuldades para montar um elenco para esse jogo, a delegação viajou apenas com 13 atletas, na foto está com 14, pois nosso auxiliar técnico Joaquim saiu na foto para engrossar o banco de reservas. A delegação viajou as 13,00 horas em uma van e um veículo de passeio e chegou em Itapetininga as 15,10, e o jogo teve seu início as 15,30 horas. O time foi à campo com: Paulinho, Brusque (Ismael), Anderson, José Paulo e Valdemir. Deusdete, Paulo César, Cícero e Martins (Edson Galdencio). Nilson e Zap. Ocorrências médicas foram as seguintes:- Brusque saiu de campo com um lesão muscular e Valdemir foi até o final da partida sentindo dores na panturrilha. Acontecimentos que devem ser ressaltados: o time jogou com 4 laterais em campo. (Valdemir e Brusque em suas posições de origem e Paulo César e Cícero atuaram no meio campo). A história do jogo foi a seguinte:- A equipe do Casi de Itapetininga, marcou o primeiro em uma falha lamentável na saída de bola do Maior de Todos, aos 3 minutos. Logo em seguida, Nilson recebeu um lançamento e partiu do meio capo e na cara do excelente goleiro adversário, tocou no canto com extrema categoria e empatou o jogo. Em seguida em uma bola cruzada pela esquerda nossa defesa afastou e o adversário com um tirambaço indefensável fez 2 x 1. Ainda no primeiro tempo, Nilson desviou 
de cabeça e com muita classe Zap encobriu o goleiro e empatou a partida. Novamente em uma falha defensiva do Reumatismo sofremos o terceiro. Neste momento houve uma mexida no time, a entrada de nosso técnico Edson Galdencio em lugar de Martins o qual ficou de volante e liberou Deusdete para a meia. Isso tudo aos 25 minutos da primeira etapa. E foram para o intervalo com o placar de 3 x 2 para o time do interior, mas, o time do Reumatismo inverteu a situação e passou a dominar as ações do jogo. E assim continuou na segunda etapa, passou a dominar a meia cancha e perdeu várias chances para empatar, até que Deusdete penetrou driblou a zaga e foi derrubado pelo goleiro e a penalidade foi marcada. Edson Galdencio cobrou e deixou tudo igual.  O Reumatismo continuou dominando, criando chances, mas o placar foi assim até o final. Devemos ressaltar o show de arbitragem nesta tarde.
   A delegação saiu de Itapetininga as 18,00 horas depois de uma ótima resenha e chegou em Osasco por volta das 20.00 horas. Uma viagem ótima, um jogo heroico,  uma tarde espetacular um campo simplesmente espetacular.
Parabéns a todos os atletas que estiveram nessa viagem e a nossa comissão técnica.

Um comentário:

  1. Minhas desculpas sinceras pela minha lesão muscular logo no início do 1° tempo. Fiquei muito abatido e fiz de tudo para ficar até o fim do 2° tempo..mas não consegui.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.