domingo, 14 de abril de 2019

Pontuais

  O campeonato paulista chega a grande final neste domingo. São Paulo e Corinthians farão a 1ª partida das finais no dia de hoje as 16,00 horas no estádio do Morumbi. E no próximo domingo a final acontecerá na Arena Itaquera. O jogo de hoje chega com muitas expectativas, em virtude do crescimento da equipe do São Paulo nos últimos jogos e a queda acentuada de jogo do Corinthians. Para mim essa primeira partida não tem favoritos e será um grande jogo.

A vitória do Reumatismo, sobre o Manguaça, na tarde de ontem, arrancou diversos elogios dos torcedores que acompanharam o jogo na Arena Portão. E logo após a partida foi realizada uma recepção para o adversário pelo nosso departamento de Marketing e a resenha rolou solta até as 21,00 horas. 

O número de ausentes na partida de ontem foi grande, mas os atletas que participaram do jogo se superaram e mostraram a força do elenco. Estavam presentes:- Paulinho, Matheus, Brusque, Paulo César, Deodato, Anderson, Cícero, John Roma, Samuca, Deusdete, Ricardo Siano, Kaique, Márcio, Zap, Fábio e Gilson.

   Nossa equipe de reportagem externa, está a procura de informações sobre a situação do nosso médio volante Dinho, que sofreu uma cirurgia no joelho no último mês. São inúmeras as perguntas sobre ele em nosso fale conosco. De ante mão o que sabemos é que ele está fazendo fisioterapia. Mas, assim que obtivermos notícia postaremos aqui em nosso blog.

  Quem está chamando a atenção de nosso torcedor e dos blogueiros é o nosso atacante Fábio. Aliás, desenvolveu um grande jogo na tarde ontem, junto com seus companheiros. Ele que deu uma diferente modalidade de jogo ao ataque, e várias opções para a nossa comissão técnica. Na tarde de ontem lutou bastante e fez uma finalização potente de 40 jardas direto no travessão, causando inquietação ao excelente goleiro do Manguaça.

Quem lutou bastante e foi até a exaustão no jogo de ontem foi nosso meia esquerda Márcio. Foi até o limite e saiu de campo com fortes dores na panturrilha. Ele que é um dos dois jogadores que mais atuaram em 2019. Ele deverá ficar ausente nos próximos jogos do Maior de Todos para uma recuperação e fortalecimento do local com dor.

Quem atingirá a maior marca de jogos neste sábado que vem, no Reumatismo, é o nosso atual treinador Edson Galdencio, o qual completará 500 jogos, uma marca difícil de ser atingida. Dentro de alguns dias mostraremos as marcas de todos os membros do Maior de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.