quarta-feira, 27 de março de 2019

últimas

    Reumatismo x Renegados de Carapicuíba é o novo confronto deste sábado na Arena Portão. O jogo será realizado as 16,00 horas e em seguida um jantar será servido as duas delegações. O jantar está sendo organizado pelo nosso Departamento de Marketing, que hoje está a cargo do Nilson e do Samuca. Nossa comissão técnica está convocando todo o elenco, devido a qualidade técnica do adversário.

    Nosso médio volante Dinho, passou por um procedimento cirúrgico neste final de semana, para corrigir os ligamentos do joelho direito. A cirurgia foi um sucesso, deve começar as fisioterapias, nas próximas horas, as quais são os pilares para a breve recuperação e apronta lo para voltar aos gramados e principalmente para o cotidiano. Toda a família Reumamaster está feliz pelo nosso amigo. Em 180 dias esperamos você em nosso convívio, pois trata se de uma atleta amigo de todos e que nos faz muita falta. Boa sorte velho amigo.

     A mudança de adversário deste final de semana aconteceu desta forma:- Nosso agendador de jogos "Edson Galdencio" negociava com duas equipes as seguintes datas: 30/03 e 01/06. 
No dia 30/03 com o Chute Certo e 01/06 com o Bonsucesso. Tudo acertado, na hora de por na agenda, foi posto ao contrário "30/03 com o Bonsucesso e 01/06 com o Chute Certo". 
   Para todos do Reumatismo, neste sábado jogaríamos com o Bonsucesso, foi quando alguém do time de Porto feliz (Bonsucesso) entrou no blog e percebeu o erro. Por isso a mudança.

   Nosso Brasil, pátria amada, continua sendo administrada, infelizmente pela velha política. Nesta noite o Congresso Nacional, passou por mais um vexame, ao praticamente vetar a CPI da Lava Toga. Isto por quê o Presidente do Poder "Senado" SR Davi, depois de muita pressão, resolveu mandar o tema para análise da CCJ e depois para o plenário. Desta forma podemos perder as esperanças de ver tudo o que acontece nas supremas cortes desta pais, principalmente no STF, STE, STJ e os demais.  A pressão dos corruptos da STF e dos parlamentares envolvidos "rabos presos com o supremo" farão que os votos das análises do tema pela CCJ e plenário sejam ao contrário. Peço ao povo brasileiro, que acompanhe esse assunto, pois os votos serão em  abertos, para que tenhamos a noção de quem são os traidores da pátria.

  Muitos de nosso blogueiros, não entenderam a derrota do Reumatismo no último sábado e pediram explicações. Um deles foi veemente, Sr Inácio Vestifalem Neto, morador de Santo Anastácio SP,  dizendo que é impossível algum time mesmo sendo fora de casa, vencer o Maior de Todos por esse placar. Caro Inácio, obrigado por acessar nosso blog, a explicação é a seguinte, quando o jogo foi marcado, o confronto seria na categoria 50 anos, coisa que não ocorreu, além do time adversário ser maravilhoso, era na categoria 40 anos raso. Por ser um time de adversários somente no campo e muito amigo fora dele, o jogo foi realizado. Além de quê o último jogo realizado no mesmo campo e com os mesmos jogadores, o placar foi de 5 x 4. Acontece que a maioria dos jogadores do Maior de Todos, pouco produziram, aguentaram fisicamente apenas o primeiro tempo. Esta derrota foi a maior  sofrida em toda a nossa história, e nela aprendemos muito e a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.