sexta-feira, 22 de março de 2019

Tic Tac da notícia

  No próximo sábado o time do Reumatismo volta à campo para enfrentar o time dos Amigos do Santa Eduarda. O jogo será realizado na Arena Cafu na zona sul de São Paulo as 16,00 horas. 

No próximo domingo será comemorada o aniversário de nosso meia esquerda Márcio. Desejamos a ele tudo de bom. Parabéns velho amigo.

Quem está lesionado e não participará do jogo neste sábado é o nosso meia direita Borra. Vem a dias com um problema na panturrilha. Esperamos a sua breve recuperação para podermos contar com ele nos próximos jogos.

   O Brasil está em pânico, pois ontem foi preso "preventivamente" o ex presidente Michel Temer. Acusado de Corrupção, Lavagem de dinheiro e peculato. Imagina como está nosso país, os ex presidentes "todos Ladrões", e ainda continua forte. Falta ser encaminhada para o presídio nossa ex presidente Dilma. Deus salve o Brasil.

   Sobre a polêmica entre o Senador Jorge Kajuru e o ministro Gilmar Mendes, o senador está com a razão, eu também não me sinto representado por esse STF que aí está. O senador fez uma pesquisa no dia de ontem em seu twitter e a rejeição do ministro chega a 96.7%, sendo que 1.8% ficou com medo de se manifestar. A CPI da Lava Toga vem aí e muito forte, o nosso Senado com 85% de senadores novos, estão loucos para colocar o Brasil nos trilhos. 

   Certa jornalista, das mais importantes dessa nação, disse ontem, que o Brasil tem em sua história uma mancha difícil de ser apagada. Tivemos três presidentes presos por corrupção. O Lula, Temer e o Mal Hermes da Fonseca. Ela tem que tomar cuidado com as notícias que dá, pois Mal Hermes foi o 1º presidente no Brasil a ser "preso político". Em sua época a constituição não deixava que um brasileiro fizesse calúnia sobre outro ex ou atual presidente.
E ele chamou seu antecessor de Sargentão burro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário