quinta-feira, 28 de março de 2019

Ping pong da notícia

     Na foto estão nossos atletas e amigos Gilmar (ex Palmeiras), Índio (Ex Santos), Ivan, Nilson e Cardoso (Reumatismo). 
     Esta foto foi tirada em 2011 no interior do estado do Paraná, na cidade de Palmeira, onde o Reumatismo disputava um quadrangular, com as participações da Seleção Brasileira de Máster, Reumatismo, Ypiranga F C e Palmeira E C. Neste evento o Reumatismo sagrou se campeão. Sendo que a final contou com mais de 10.000 pessoas assistindo, com televisão mostrando o jogo e com rádio transmitindo.

   Pergunto à todos:- Onde estão os militares? Isto por quê já passou a hora de cumprir a Constituição, e usar o 142 e fechar nosso Supremo. Está muito escancarada a baderna, Senador enchingando publicamente ministros de bandidos, corruptos, nefasto etc e vice versa. É só entrar no youtube e verificar. Tóffoli, criou a lei da mordaça, mas, o povo brasileiro está junto com o Senador Kajuru, e essa lei não será cumprida por ninguém. Lembreis que na votação para presidente do Senado, a suprema corte determinou que os votos fossem secretos, e poucos cumpriram e ainda riam da liminar.  Ou seja está uma completa baderna. Cadê os militares?

     O jogo do Reumatismo neste sábado, será na Arena Portão as 16,00 horas, e o adversário será o Renegados de Carapicuíba, na categoria 50 anos. Esperamos contar com as presenças de todos, pois a qualidade do adversário está acima das médias dos atuais clubes de várzea de nossa região. Logo em seguida será servido um jantar para nosso elenco e do adversário. O jantar está sendo organizado pelo nosso departamento de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário