quarta-feira, 6 de março de 2019

A história que a história não contou "1º capítulo"

   A história que a história não contou, são tantas, que costumamos lembrar enquanto estamos reunidos, um lembra uma, outro outra, e hoje vou citar algumas.
   O tempo passa e quem vive a maior parte dos dias de vida do Maior de Todos é quem pode contar.
  Certa vez o Reumatismo viajou para o interior, especificamente para Porto feliz, e o time já estava nos vestiários, ouvindo a palestra da comissão técnica, quando o roupeiro disse, professor não veio os meiões. A solução foi emprestar do adversário para poder ter o jogo.
   Outra das boas, foi em uma resenha pós jogo na Copa Europa, na Espanha, na cidade de Cadiz, o Maior de Todos acabara de vencer seu jogo e estava em uma alegre resenha, teve um atleta sem nome, que molhou tanta as palavras, que contava uma história e no meio dela dormiu.
   A diretoria do Reumatismo cometeu um erro imperdoável, em nossa primeira competição internacional. Fomos para Los cabos (México), cidade a nível do mar, sem saber que o piso era sintético. Chegamos no dia e o jogo era no outro, a comissão técnica foi assistir os jogos da abertura e lá ficou sabendo do tipo do gramado. Aí sim foi uma correria para comprar chuteiras para o elenco todo.
  Certa vez, o Reumatismo foi jogar no interior de São paulo, especificamente em Indaiatuba, o jogo acabou e fomos para o vestiário, e a água acabou depois de todos os atletas terem tomado banho, menos o John Roma. O que aconteceu, a fera tomou banho em baixo de uma torneira de menos de 1 metro de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário