domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mi Mi Mi da notícia

   Quem esteve presente no jogo de ontem em Porto feliz, foi a reportagem externa da TV Rede Premium. Entrevistou nosso atleta Pingo, o presidente do Bonsucesso e o nosso ex atleta João Batista, além de ter gravado o jogo. Como a Rede Premium TV tem uma boa audiência na região, acabou fazendo o maior sucesso. Estão todos aguardando o programa Conexão Esportes de amanhã para assistiram lances do jogo.

Quem mostrou estar antenado com os problemas do Reumatismo, foi nosso capitão Deodato que as 8,00 horas da manhã estava em Botucatu, e chegou em Porto feliz a tempo de jogar e fez um grande jogo o nosso capitão.

       Quem voltou a ser internado neste final de semana, foi o nosso torcedor símbolo "Sr Geraldo". Está com sérios problemas de saúde, estamos na torcida que o velho amigo se recupere o mais breve possível. Falei com os filhos Valdemir e Adair e eles nos tranquilizou, dizendo  que nas últimas horas teve uma grande melhora. Estamos rezando por ele e na torcida para que ele volte o mais breve possível  ao nosso convívio.

No próximo final de semana dia 24/02 "domingo", o Reumatismo volta a viajar, desta feita jogará em Indaiatuba frente a equipe do Pimentas. O jogo terá seu início as 10,00 horas e em seguida será servido um almoço. Esperamos que desta vez estejamos com o elenco completo.

    Durante a semana que vem, será anunciado o novo diretor de marketing que ocupará o lugar de Monteiro, o qual não já faz parte do elenco e nem da diretoria. Os fundadores se reunirão na próxima quarta para que seja discutida a ideia do novo ocupante da pasta. Anunciaremos aqui no blog na próxima quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.