quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Fim de Lula

  O ex presidente Lula, foi condenado pela segunda vez, neste caso no processo do sítio de Atibaia. A pena é de 12 anos e 11 meses, mas, cabe recursos, e dentro de mais ou menos 100 dias deverá ser confirmado pelo TRF 4 em Porto Alegre.
  Alem desses dois processos os quais ele já é condenado, ainda é réu em mais 7, no total se fala em mais de 100 anos de cadeia.
  A Juíza federal que substituiu o Ministro Sergio Moro, Gabriela Hardt, ainda o penalizou por uma devolução de um pouco mais de 86 milhões aos cofres públicos, além dos direitos políticos. 
  Além dele foi penalizado todos os envolvidos no caso.
  Parabéns a justiça  brasileira.

 O Reumatismo joga neste sábado as 16,00 horas em Cerquilho contra o Sede Zero. Será nosso 2º jogo na temporada de 2019, e o 513º de nossa história. Sairemos de nossa sede social as 13,30 horas e o regresso será logo após a partida em virtude do casamento de nosso atleta Anderson. Os atletas que estarão ausentes que sabemos até o momento são os seguintes: Anderson, Nilson, Marcão, Davi e Dinho.

     O gramado do estádio do  E C Portão foi reformado e está um show. Segundo o presidente do Clube Sr Juarez nos disse, nunca esteve em tão bom estado. A volta dos jogos na Arena Portão ocorrerão neste final de semana, se as chuvas não atrapalhar. Já a equipe do Reumatismo volta pra casa em Março, até lá realizará mais 3 partidas como visitante.

   Muitos me peguntam ou pedem indicação de site político que exerça confiabilidade, para que possam acessar, ler e ficar atualizado com confiança. Eu indico sem sombras de dúvidas o Antagonista, ele que é composto de jornalistas experientes e investigativos. Um exemplo a ser lembrado é o caso das cozinhas do triplex e do sítio as quais foram descobertos por eles e aí começaram todas as investigações que terminaram com a condenação do ex presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.