segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Direto da redação

    Nosso primeiro confronto em casa na temporada 2019, será no próximo sábado "02/03" na Arena Portão, frente a equipe dos Amigos da Zona Sul. Estaremos postando os resultados das duas partidas que marcam a história dos dois times. 

  Estivemos visitando na manhã de hoje, no Hospital Brigadeiro, nosso querido amigo SR Geraldo. Ele que é pai de nossos atletas Valdemir e Adair, além dos amigos Carlinhos e João. Está internado com problemas, mas, estará em breve ao nosso convívio, se assim Deus quiser.

   Obtivemos informações no dia de ontem, que no sábado 16/02, a equipe do Sede Zero de Cerquilho ganhou de 5 x 1 do time do 7 de setembro de Osasco. Pessoalmente eu vi nosso jogo, com algumas dificuldades, apesar da vitória por 4 x 2. Com essa informação, me tranquilizei, pois a todo momento contava o número de jogadores adversários, pois aparentava que estavam com 2 ou 3 atletas a mais.
  Mais uma vez, parabéns Reumatismo.

  O Secretário de Esportes de Indaiatuba, neste domingo que passou, nos presenteou com uma bola. O nome dele é Marquinhos, uma pessoa que com sua presença agradou  a todos, e a principal informação sobre a sua pessoa é que ele estará presente aqui em Cotia defendendo as cores do Pimentas em maio. Passou por uma cirurgia no joelho e estará de volta aos gramados em abril. Parabéns ao Pimentas e a Marquinhos. 

     Uma das coisas que mais me chamou atenção, foi a performasse do sistema defensivo do Maior de Todos, neste jogo de domingo em Indaiatuba. Não por nada, e sim pelo tamanho do gramado, fazendo com que uma linha de 3 zagueiros dificultasse muito, até por que utilizamos pouco. Nilson, Deodato e Anderson, realizaram a tal da partida perfeita. Protegidos por Caio e Samuca, os quais facilitaram ainda mais. Tomamos dois gols no final da partida em virtude de o sistema ter sido desfigurado. 

Um comentário:

  1. Quero parabenizar a todos atletas q participaram desse partida e dizer q não pude estar presente pois ainda estou tratando da panturrilha.estarei com vcs no próximo se Deus permitir.

    ResponderExcluir