terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Credibilidade é o sucesso do blog

Respondendo blogueiros de hoje atende algumas perguntas que chegaram em nosso "Fale Conosco" no mês de janeiro.
1º) Qual a diferença dos jogadores das categorias de base de ontem com os de hoje?
R:- Ao meu ver, antigamente os atletas jovens chegavam para o time de cima, apenas com falta de experiência. Nos dias de hoje, chegam com falta de fundamentos alem da falta de experiência. O tal dos treinamentos com campos reduzidos deixaram de fora as viradas de jogo. O futebol está faltando amplitude além de outras coisas importantes. Essa questão vem do Sr Emanuel Figueiredo Lopes, de Jaguariúna SP.
2º) Qual a força de um clube veterano de várzea?
R:- Tenho absoluta certeza, que a união, o respeito pela hierarquia, pelo próximo, amizade, e é relevante que cada um tenha a humildade de saber que seu tempo já passou, e caia na realidade, deixando o que chamamos de "si acha". Por exemplo o Reumatismo usamos a técnica por produção. Quem rende mais tecnicamente, fisicamente, e como engrenagem do sistema tático, são titulares, mas, na virada de tempo, todos entram para o jogo.
E assim o clube vai se mantendo forte, e os que entram na segunda etapa sabem que tem que melhorar em algumas coisas.
Essa questão vem de Maringá PR, do Sr Egídio de Alcântara, morador da Av Colombo.
3º) O que você acha do time do São Paulo nos últimos anos?
R:- O futebol é cíclico, e dentro de em breve o São paulo entrará na rotina dos demais. Nos últimos anos falta contratar jogadores de raça, que dá carrinho, que briga o tempo todo pela posse de bola. Montando um elenco que briga o tempo todo, podendo perder, mas, brigando. Diminuir a arrogância de seus diretores, transformar o Morumbi mais atraente, confortável, facilitar o acesso para a compra de ingressos mais baratos, deixar de  eletizar seu publico etc 
Essa questão vem de São paulo capital, bairro do Morumbi, Sr Valadão Kent Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.