segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Comentando

   Os atletas que não participaram da primeira partida do Maior de Todos, neste domingo na cidade de Porto feliz, foram os seguintes:- Matheus, Anderson, Nilson, Dinho, Edu, Monteiro, Zé do Carmo, Marcão e Monteiro.

   Quem fez uma ótima estreia, foi o meia esquerda Márcio, entrou na segunda etapa, deixou o time mais rápido,  procurou espaços e criou ótimas chances. Fez o gol em uma jogada combinada com o treinador, "para finalizar de 40 jardas", na primeira guardou. Não resistiu o cansaço e pediu para sair, muito tempo sem jogar, O tempo em campo foi de aproximadamente 35 minutos intensos. Parabéns.

   Quem esteve presente em Porto feliz, foi nosso torcedor Marcão ele que é de Itu, além dele estavam presentes o Murilinho e a Mara, ambos que não perdem um só jogo. Obrigado.

  Quem esteve nos visitando, pois sabia que o Reumatismo jogaria em Porto feliz contra a Popular, foi o atleta do União, Danilo, amigo do Monga e do Joãozinho, ele que por pouco não foi campeão da Copa pacífico no México, pois na época tinha um compromisso inadiável. Obrigado pela visita, velho amigo.

  O comentário logo após o jogo, foi o nível de jogo apresentado pelas duas equipes "Popular x Reumatismo". Concordo com tudo que foi dito na resenha. Jogo de ótima qualidade técnica e muito bom de ser assistido, agradou a todos, que não arredaram pé. Ótima arbitragem, sem violência e respeito absoluto pelo adversário. Parabéns à todos.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.