domingo, 27 de janeiro de 2019

últimas do Maior de Todos

   A diretoria de esportes do Reumatismo e do Palma volta a negociar para um acerto de datas para jogos neste ano. As coisas ficaram ruis no entendimento da torcida e do Reumatismo em virtude da última partida realizada na Vila Sônia em São paulo. 
  Chegou se a marcar o jogo da volta o qual foi suspenso pelo presidente do clube adversário.
  Algumas coisas aconteceram lá, coisas do futebol, pênalti marcado de forma absurda e a própria torcida local fez o juiz voltar atras, jogo com excesso de violência, idade dos jogadores, coisas que não irão acontecer em absoluto em nossa casa, até pelo respeito que nos do Reumatismo temos pelo clube da Vila Sônia.
  Enfim, para o bem do futebol, as tratativas entre esses dois clubes "irmãos", foram reiniciadas e em breve ocorrerá o acerto.

   As datas em abertas para o ano de 2019 são de apenas 3.  Das 48 já foram acertadas 45, faltando a confirmação do Delta de Osasco "duas" e ficará tão somente 1, que provável mente seja o Palma Futebol e Samba.

  O diretoria do Reumatismo descartou a possível chegada de um centroavante, e já se prepara para o jogo do próximo domingo contra o Popular de Porto feliz. A delegação sairá de sua sede social por volta das 7,00 horas com destino ao interior. O jogo está marcado para ter seu início as 9,00 horas. Em seguida será servido um almoço para as duas delegações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário