quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Reumatismo em marcha

  Faltam 9 dias para que o Maior de Todos volte aos gramados. Como é de costume, todos os finais de ano, descansamos 45 dias. Tempo suficiente para o descanso do elenco, recuperação de lesionados, tempo para passarmos com a família.
  Um dos motivos também é a recuperação de nosso gramado.
  Já nessa temporada de 2019, estamos com a ideia de atingirmos um percentual de aproveitamento superior ao do ano passado, para isso teremos que contar com todo o elenco, contar com a nossa dedicação costumeira, contar com todo o apoio de nossos torcedores, enfim, vamos apara a luta.
Estamos contando com os seguintes atletas para a temporada de 2019: Matheus, Paulinho, Paulo Cesar, Brusque, Adair, Nilson, Deodato, Anderson, Samuca, Valdemir, Cícero, Deusdete, Marililton, Caio, Borra, Martins, Edu, Monteiro, Zé do Carmo, John Roma, Davi, Zap, Marcão, Adriano. Estamos esperando o retorno do meio campista Márcio e a recuperação de dinho, para completarmos o elenco.   Ainda há uma possibilidade da chegada de um centroavante a qual esperamos a confirmação até o dia 30/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário