segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pereiras - SP é o próximo destino

  O penúltimo jogo do Reumatismo nesta temporada de 2018 será viajando, a delegação se deslocará para a cidade de Pereiras no interior paulista, para enfrentar a Associação Desportiva de Pereiras.
 O jogo terá seu início as 9,30 horas, e a saída da delegação será as 7,30 horas de nossa sede social.
 Logo após o jogo será servido almoço para toda a nossa delegação.

   Vou atender alguns blogueiros, respondendo algumas perguntas:-
O Sr Anacleto dos Andes da cidade de Araxá MG, comentou sobre o poema Agora José de Drummond, e perguntou se eu tenho costume ler as suas obras?
R:- Sim, na minha juventude lia mais. Agora José sei de cor e salteado. Mas, gosto também de "No Meio do Caminho", "Poema de Sete Faces", "Quadrilha", Os Ombros suportam o mundo" e tantos outros.
Obrigado Anacleto pelos elogios sobre o nosso blog, o qual não é só futebol é cultura também.

O Sr Valdevino Galano da Silva Jr da cidade de Alterosas MG, ma disse ficar impressionado pelos resultados do Reumatismo dentro de campo e pergunta:- Qual é o segredo?
R:- As pessoas que compõe o elenco é o grande segredo. O suporte que a nossa diretoria dá para o time é outro componente do sucesso. A união de todos, a qualidade técnica individual dos atletas a força do conjunto. Mesmo com todas essas razões, ficamos sempre atentos se alguém está próximo de fazer xixi fora da latinha. Esse é o grande segredo do Maior de Todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.