segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Novo presidente:- Jair Bolsonaro

    Parabéns ao povo brasileiro, por ter feito uma limpeza no congresso nacional, encerrar as carreiras políticas de corruptos, e tirar essa organização criminosa do poder.   
   Parabéns a Jair Bolsonaro, por conseguir se eleger sem ter fundo partidário, sem ter horário de exposição por rádio e TV, pela inteligência de usar a internet e conseguiu por um partido pequeno.
   Não és o candidato que me representa, mas, para derrubar essa quadrilha criminosa do poder "PT" eu te dei o meu voto.
   Foram 11 milhões de votos de diferença, aliás o que eu já esperava, mesmo assim acho e tenho certeza que o Brasil tem mais de 40 milhões de analfabeto, grande parte são os que votaram nesse partido e o resto é Bolsa família.
  Deus salve nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.