segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Magno Malta, Dilma Rousef, Jucá......

 Na foto está o Senador Magno Malta.

    Tenho algumas convicções, que sempre tiro as provas dos noves, para sempre checar se são reais. Uma delas são sobre o Senador da foto.
   O meu instinto me questiona, por que um cara tão bão, não foi reeleito pelo seu povo? Caso de Jucá, Dilma etc
   Nesta semana estou tentando descobrir a onde ele errou, em principio achava que ele por querer ser ministro de Bolsonaro, abandonou sua campanha, mas, já sei que não é verdade.
  Existe casos, a qual estou checando, que mostra a verdadeira faceta desse político.
  Estou falando com blogueiros do Espírito Santo, dezenas deles, e cada um me fala a sua versão. Alguns tem medo de mencionar seus nomes, por medo dele e de seus capangas. Pensa em um cara que eu dava 10, e por isso que estou checando, um cara como esse deveria ser reeleito e não foi.
   A Dilma a gente sabe toda a sua História, Jucá a mesma coisa, mais Magno Malta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário