terça-feira, 21 de agosto de 2018

Blogando

  Na foto, nosso diretor de futebol, é preparado para entrar ao vivo em um programa de esportes da Rede Premium de Tv.

 Alguns problemas técnicos em nosso blog e mais a queima da fonte de nosso computador, fizeram que nosso blog ficasse sem postagem por dois três dias. Com isso a pauta cresceu muito.

 O treino de sábado que passou, foi muito proveitoso. Tivemos treinamentos completos de aproximação, deslocamento, fut volei , confronto um contra um, ataque contra defesa em contragolpe, cobranças de penalidades máxima, além do preparo físico o qual foi muito proveitoso. Fora isso, foi treinado posicionamento em cobrança de escanteio defensivo.

   A baixa do treino, foi nosso meio campista Martins, conhecido como "compadre", tentou acompanhar o rítimo e não conseguiu., teve um lesão na panturrilha. Falei com ele hoje e me disse que está bem melhor. 

    Vou responder alguns blogueiros:- Me fale sobre a imigração de Venezuelanos no Brasil?
R:- O Brasil tem aproximadamente 240 milhões de habitantes, a Venezuela 25. O Brasil é o  que tem mais imigrantes em diversos países pelo mundo e é o país que menos tem imigrantes. 
   No caso da imigração de venezuelanos em Roraima tem vários aspectos:- Roraima é um estado a típico, ele tem fronteira seca com a Venezuela e circundada por rios em toda a sua divisa com o Brasil.  Isso faz com que as pessoas para sair de Roraima ou é por avião ou navios. Dificultando muito essa situação. Outro contra ponto é a falta de energia, pois ela é servida por uma usina da Venezuela e por usinas a diesel, encarecendo muito e gerando muitos apagões.
   E é um assunto humanitário, e o governo federal é que tem que assumir isso, e por causa de problemas supra partidários entre governo de Roraima e Brasília as coisas não caminham. Não podemos esquecer do tratado de imigração mundial. Toma vergonha políticos brasileiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.