domingo, 5 de agosto de 2018

Bastidores das notícias

   Paulinho, Borra e Davi, ficaram com o vice campeonato em Cotia na manhã deste domingo. O seu time Leão do Morro foi derrotado por 4 x 2 para o Amizade, em jogo bastante infeliz.

  No próximo sábado, a equipe do Reumatismo joga em casa "Arena Portão" e enfrentará a equipe dos Amigos do Ana Estela de Carapicuíba. Será a última partida contra adversários, depois começará uma série de treinos coletivos preparatórios para o 1º torneio Brasileiro de futebol master.

Uma amigo blogueiro fez a seguinte pergunta:- O que acha da volta do Felipão para o futebol brasileiro?
R:- Sorte dele, ter quem acredite nele. O que me estranha é o Palmeiras ser o tal que acredita, em virtude de o Palestra ser vice rebaixado e um desses desastre foi ele o único responsável. Sem contar que ele criou essa situação e foi embora deixando o alviverde a ver navios. Jamais esquecerei dos 7 x 1.  Técnico ridículo.

   Fazendo uma análise dos 27 jogos realizados na temporada do Maior de Todos, nossa comissão técnica está satisfeita com os resultados atingidos até agora. Foram duas derrotas, vinte e uma vitória e 4 empates. Números considerados satisfatórios por todos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.