domingo, 22 de julho de 2018

Notícias

   No próximo sábado, a equipe do Reumatismo, volta a atuar na Arena Portão, e enfrentará o time do Califórnia de Indaiatuba. O jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas.

   Peço a todos da família Reumatismo, que orem pela mãezinha de nosso atleta Eduardo Cândido "Edu", pois ela se encontra internada e na UTI. Força meu amigo Edu, estamos juntos.

Estive agora de manhã, assistindo um jogo das semifinais do campeonato de Cotia, entre Leão do Morro e E C Portão, e neste jogo tinha 5 jogadores do Reumatismo:- pelo Leão do Morro, Paulinho, Borra e Davi e pelo Portão o centroavante Marcão.   O placar foi 8 x 1 para o Leão do Morro com uma atuação impecável de Borra, que marcou 3 dos gols, e um gol de Copa do Mundo de Davi.
   O que me impressionou muito foi a falta de garra do elenco do E C Portão, e com certeza o Portão nunca levou 8 gols em um só jogo, quanto mais em uma semi final.   Muito triste.

  Devemos contar com as voltas de Dinho e Deusdete para o próximo jogo.  Deusdete que viaja de volta de suas férias em Minas Gerais na próxima quarta feira. Já o Dinho está se recuperando de problemas no joelho. Estão fazendo uma falta danada.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.