terça-feira, 29 de maio de 2018

fala sério

   A respeito do jogo de domingo contra o Flamenguinho de Franco da Rocha, temos que ficar atentos ao problema dos combustíveis. Se essa situação persistir o jogo deverá ser adiado. Ficaremos monitorando até quinta feira, se continuar, entraremos em contato com os amigos flamenguistas.

  A greve dos caminhoneiros nunca foi tão forte, tão organizada. Um dos motivos é não ter políticos envolvidos, e o sindicatos da categoria tem pouca força, por isso que as coisas são acertadas em Brasília e não são cumpridas. E o motivo principal é o uso do WhatsApp, rápido, eficiente e atinge todos ao mesmo tempo.  

  A repercussão da 1ª derrota do Reumatismo  na temporada é grande nas redes sociais. Uma das informações recebidas é que o atacante veloz do time do Palma Futebol e Cerveja é de 40 anos. Devido a sua idade que é 40 anos. Aí fica fácil jogar contra a categoria mais velha, segundo internautas. Amigos blogueiros, não existe time imbatível, o Reumatismo aceitou essa situação, portanto a derrota foi consumada e aceita. Foi juiz, foi atleta muito novo, foi gramado ruim etc, mas, mesmo assim o Maior de Todos fez por merecer um placar melhor. Temos que parabenizar a equipe adversária pela conquista. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.