domingo, 27 de maio de 2018

Pontuais

Olho no lance:-

1º) Uma das coisas que chamaram atenção no jogo de ontem, foi nossa torcedora  "Mara", mostrando a sua revolta contra a arbitragem. E falou direto para o presidente do time adversário Sr Palma.

2º) Na foto está a piscina do Resort Blue Tree Park em Lins, onde nossa delegação ficou concentrada, na disputa da 1ª Copa Lins de Futebol Master, onde o Maior de Todos sagrou se campeão. 

3º) O Sr Valdevino "não escreveu o seu sobre nome" morador da Vila Sônia, disse "pelo fale conosco" que acompanhou o jogo do Reumatismo e o Palma Futebol e Cerveja, que adorou o jogo e que parecia um Corinthians  e Palmeiras, principalmente para o time da casa. O que atrapalhou foi a arbitragem, que tirou o brilho da vitória do adversário.  Segundo ele o jogo foi melhor que os de profissionais que ele tem acompanhado.

4º) A greve dos caminhoneiros está passando dos limites. Quase que nosso jogo de ontem não aconteceu, devido a falta de combustível. Tivemos que ir espremidos em poucos carros para que a delegação viajasse completa. Será que vai ter solução tudo isso, teremos que sofrer até quando, pela incompetência de nossos governantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.