terça-feira, 15 de maio de 2018

Jogo do Século- Reumatismo "1º ano" x Reumatismo "elenco atual". Comemorar 500 jogos

O jogo em que o Reumatismo fará neste sábado na Arena Portão, será o 16º da temporada. Será o 5º de primeiro confronto. Antes já tínhamos enfrentado o Torre de Pedra, depois a Seleção de Caieiras, Amigos do Ana Estela de Carapicuíba e o GCC de Osasco. O objetivo é ficar entre 8 à 10 até o final da temporada.

Na foto, mostra a resenha depois do jogo contra o América de Indaiatuba, onde nosso mestre cuca Nilson deu um show ao fazer uma galinhada a moda mineira. Ficou um espetáculo. 

    A diretoria do Reumatismo recebeu no dia de hoje um convite para jogar pela primeira vez no Mato Grosso. O convite veio direto de Tangará da Serra, e estaremos estudando datas viáveis para duas partidas. Uma lá e outra na Arena Portão.

   A diretoria de esportes do Reumatismo prepara uma grande festa para a comemoração do 500ª partida do Maior de Todos. Pelo andar da carruagem, essa partida será ainda neste ano. 
  A ideia é jogar uma "partida festa" entre jogadores que atuaram no primeiro ano do time, contra o elenco atual. Os atletas que serão convocados para esse jogo festa serão: Paulão, Mané Padaria, Ney, Ismael, Vanderlei, Macuco, Carlos Bombi, Edson Galdencio, Deusdete, Paulo César, Tucal, Ratinho, Wilson Maris, Miguelzinho, Dida, Edu, Nilson e Sergião. Graças a Deus todos estão vivos e serão convocados. Não sabemos se todos tem condições de jogo, mas no mínimo a presença faremos questão. Esse time jogou a 11 anos atrás.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário