terça-feira, 1 de maio de 2018

Respondendo sindicalista, petista e analfabeto político

   Vou atender um blogueiro especial, neste momento, trata se de sindicalista de São Bernardo e petista juramentado. O nome dele é Eustáquio Ciranda Neto, morador  do ABC. 
  Segundo o que  ele vem falando comigo no fale conosco, que somos coxinha, anti PT, e pergunta, o que eu sou?.

Sou um Democrata Republicano e não crio ladrão de estimação, pra mim, todos os ratos de esgotos, tem que ir para a cadeia e devolver o dinheiro aos cofres públicos. Que é meu também, seu, eu não sei, pois sindicalistas são todos vagabundos, e por tanto não gera renda para a nação.  Enfim, no seu partido, pode salvar um ou dois, mas, mais do que isso não, de forma alguma.
  Vc e qualquer idiota sabe, que o que apareceu contra o Lula, até agora é nada, é muito pouco. Ele favoreceu os países que tem ditadura, com o nosso dinheiro "BNDS" e foi favorecido para isso. Quero ver o que ele vai falar agora, que é golpe, que é para tirar ele das próximas eleições, e digo mais, isso é nada, perto do que aconteceu em Passadina, no Porto de Cuba, na Bolívia, Panamá. É só ver onde a Odebrecht tem obra e o ladrão dos 9 dedos está envolvido. Vocês sabem que a prisão para ele é muito pouco. A Gleisi será chefe de bordel da qui uns 30 anos, pois a cadeia é o rumo que ela vai tomar, pode aguardar. 
    Veja o que o ladrão dos 9 dedos falou:- "Temos que votar em Sergio Cabral, por questão de ética". "Nicolás maduro é o maior estadista que a América do Sul já viu" etc. Uma, animal que fala tais coisas, é um paranormal, e quem acredita nele é também.
  Você acha que eu só desconfiou nos políticos petistas? Também não confio nos  seus eleitores  também, eu votei nele na primeira eleição, não aguentava mais a direita, mas, logo vi que tinha sido no mínimo um idiota, igual o que penso de você.
  Pode ir para a justiça, a qui eu falo o que penso, a qui se trabalha, não vivo nas costas de ladrões, e tenho a dizer para vc o seguinte:- 1º) Você não sabe o que é ter carteira assinada.
2º)  Duvido, que pelas asneiras que fala,  você não sabe escrever, é um analfabeto, pelos erros no que você me escreve.
3º) Você me disse que fazia pouco, que ia a pé para Curitiba, se o ladrão fosse preso.
4º) Que o Lula manda no Brasil. Coitado, não conseguiu salvar a Dilma "ignorante" para que ela ficasse no poder.
  Sabe contar até 100, seu mané? Pois é o tempo de anos que o ladrão será condenado.
Chupaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.