domingo, 25 de março de 2018

Blogueiros

Respondendo blogueiros atende as seguintes perguntas:-
1º) Contando as temporadas que vem sendo apresentadas em reportagens neste blog, em que rodada o Reumatismo perdeu a primeira partida?
Diogo Antonio Sodré, não colocou a cidade de origem.
R:- Se entendi, pergunta em que rodada o Reumatismo perdeu a primeira partida em 2018/17 e 16.
Foi na 24ª rodada da temporada de 2017 no dia 22/07/2017, quando perdeu em casa por 3 x 0 para o Clube Atlético Municipal de São Lourenço. 
 2ª) Contando os percentuais de vitórias, derrotas e empates do Reumatismo desde a sua fundação, em que números chegam?
Vem do Sr Emilio Carniato de Sá, Votuporanga SP.
R:- Os números são fantásticos, até o jogo de ontem alcançamos 75.1%. Para entender esses números, é só saber que se o Reumatismo disputasse o Brasileirão nesses seus 11 anos de vida, seria 11 vezes campeão. Os números ficam assustadores, quando se fala em jogos longe de casa, os quais chegam a 63.4%, quase 20 % a mais que o time brasileiro com a melhor campanha fora de casa. 
3º) Quem é o melhor jogador em sua opinião que vestiu ou veste a camisa do Reumatismo em toda a sua história?
Vem de Gurupí TO do SR Oriel Pereira dos Santos? "grande amigo de minha juventude". 
R:- Saudades de vc Oriel, o melhor goleiro de futsal que essa terra já viu.
São tantos nomes, goleiros, laterais, zagueiros, volantes, meias, atacantes maravilhosos, que é muito difícil de responder. Até por que cada um tem uma opinião, e elas se divergem, por que, esquecem dos volantes que carregam o piano, dos laterais que põe de bandeja para os atacantes, dos meias fenomenais que tivemos, dos grandes artilheiros.
   Dou muito valor para os que vestem nossa camisa com orgulho, amor e raça. que se entristecem após uma derrota, que lutam o tempo todo, para os que são despojados do egoísmo, e os verdadeiros membros da família reumamaster. Para não ser injusto com ninguém vou me abster de citar nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.