domingo, 18 de março de 2018

Notícias

  Quem esteve de volta aos gramados na tarde ontem, na vitória do Reumatismo sobre o Milênio foi nosso lateral Paulo César. Ele que estava afastado por uma forte lesão em seu tornozelo, depois de um grave acidente de moto. Seu afastamento vem desde novembro, jogou e foi bem. Neste momento só temos um lesionado que é o Zé do Carmo.

Uma coisa que causou uma certa estranheza na partida contra o Milênio, foi como a equipe de Vargem Grande entrou para reclamar da arbitragem. Não é comum na tradição do Milênio isso acontecer, aliás o Milênio de outrora deixa saudades. Reclamaram tanto que esqueceram de jogar bola. Saudades do presidente Neno.

  A campanha do Reumatismo nesta temporada é surpreendente, foram 7 jogos e 7 vitórias, passando a ser a melhor campanha de nossa história até à 7ª rodada. Foram 4 jogos em casa e três fora, e no próximo sábado enfrentaremos a equipe do Príncipe Valente do bairro do Limão em São Paulo.

Na foto estão "da esquerda para a direita" Edu, Deusdete, Borra, Ivan e Caio. Logo após o jogo de ontem, a resenha foi longa. Pois estávamos comemorando a vitória e o aniversário de nosso zagueiro Samuca. 

Diretoria do Reumatismo resolveu no dia de ontem confirmar o jogo Delta x Reumatismo do dia 31/03. A dúvida é a data, pois a mesma é véspera de feriado "domingo de páscoa". Após consultar o elenco a decisão foi tomada. vamos para o jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.