quarta-feira, 7 de março de 2018

Bom dia Brasil

O jogo deste sábado na  "Arena Portão", em que o Reumatismo enfrentará a equipe do Santa Cruz de Barueri já tem história. Já se enfrentaram 2 vezes ao longo da história. O primeiro jogo entre ambos foram no dia 17/10/2015 e foi na Arena Portão e o Reumatismo venceu por 1 x 0. O time do Reumatismo na quele dia foi à campo com:- Matheus, Paulo Cesar (Chicão), André Stella, Cícero e Macuco (Samuel). Deusdete, Gildo (Almir), Márcio e Monteiro. Fuminho (Crystian) e Paulinho. Gol de Paulinho.
Este jogo foi o 30º jogo da temporada e o 366 de nossa história.
Já a segunda partida foi realizada na Arena Portão no dia 29/04/2017 e o placar foi de 3 x 1 para o Reumatismo. Neste dia o Reumatismo foi à campo com seguinte time:-  Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Cícero. Deusdete, Valdemir, Xará e Gildo. Monteiro e Adair (Martins). Gols de Adair 2 e Gildo. Neste dia o time completava à 434ª partida da história e a 12ª da temporada.
  quem vencerá o jogo do próximo sábado? 

  Mais uma corte julga habeas corpus do ex presidente Lula e nega o recurso por 5 x 0. A prisão logo depois do julgamento em segunda instância vem prevalecendo. Agora só resta o recurso do Supremo, o qual deve ocorrer em breve. Mal sabe os petistas que a coisa vai ficar muito feia quando for julgado o processo do sítio de Atibaia. A cana aí deve aumentar mais uns 20 anos. Fora os demais processos que vão contra o salafrário do Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário