domingo, 11 de fevereiro de 2018

toques curtos

  Em conversas reservadas com a comissão técnica, o lateral Paulo Cesar, deu uma grande notícia. Segundo ele, a sua volta aos gramados será dentro de aproximadamente 30 dias. A previsão anterior era em Julho.
  Ele que sofreu um grave acidente de Moto no mês de dezembro. Valeu Paulinho, estamos ansiosos pela sua volta. Aliás a sua presença no jogo de Cerquilho foi muito elogiada por todos,você que fez parte da comissão técnica. Parabéns.

     No próximo sábado, atuaremos dentro de casa "Arena Portão", pela primeira vez na temporada. O gramado do estádio foi reformada e está em ótimas condições de jogo. O adversário é nada mais nada menos, que o terrível Popular de Porto feliz, de nossos grandes amigos Índio e Pichuá, para não citar todos. Logo após a partida será servido um jantar. 

    Várias coisas chamam atenção de nossa comissão técnica nessa temporada. Uma delas, é de como vem jogando o nosso meio campo. Muita cadencia, sem erros de passe e com uma penetração incrível. Para se ter uma ideia, os 7 gols da temporada, 6 foram marcadas por atletas do meio campo "Dinho 3, Borra 2 e Monteiro". Volante e dois meias, pela ordem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.