sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Reumatismo sua vida estará nas telas.

   O 1º jogo do Reumatismo na temporada 2018, será em Vargem Grande neste sábado as 15,30 horas, frente a equipe do Novo Horizonte. Existia a possibilidade do jogo ser realizado no estádio municipal, que está com seu gramado passando por reformas. Devido não ter sido concluído a tempo, a partida será realizada no Estádio do Matão no bairro do mesmo nome. A delegação do Reumatismo sairá do Clube Estrela as 14,00 horas.

 Na noite de ontem, uma festa de parar o trânsito, foi comemorado o aniversário de uma das maiores torcedoras do Reumatismo, a conceituadíssima Doutora Thais.  Ela que é filha do grande Reumamaster Nilson Ferreira David e de nossa grande amiga e fanática torcedora do "Maior de Todos" Iracy Ferreira David. A Dra Thais é casada com o grande amigo Rogério e mãe da queridíssima Isabela. 
  Estivemos presente e representamos o Reumatismo, levando um grande abraço de toda a família Reumamaster.
  Parabéns Thaís, seja feliz hoje e sempre. 

  Diretores do Reumatismo se reúnem hoje, com uma empresa de "cinema e televisão" especializada em documentários, para ambas as telas, pois o "Maior de Todos" se prepara para ter sua história perpetuada.  A ideia é que seja contada a história do Reumatismo até seus 11 anos de vida, na versão de todos que dela participaram. As negociações vem se arrastando por algum tempo, mas agora chegaram a um consenso. Será contada detalhe por detalhe, desde a sua fundação. Aguardem  

  O site da FEFA está em seus finalmente, dentro de alguns dias estará no ar. Dele você terá todas as informações de eventos anteriores e futuros. O que posso falar é que está lindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.