quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

NARRATIVA DE UM LEIGO "Por Edson Galdencio"

    Da forma que o Bolsonaro se comportou durante a eleição, é o fenômeno que deva ser registrado. Nem o Lula que falava em trazer esperança para o país, história que mobilizou muita gente, conseguiu o que o Bolsonaro fez.
     Eu entendo desde já, que o Messias é um líder muito acima do Lula, explico por quê: O Bolsonaro enfrentou as organizações Globo, por que a três meses atras, quando ele foi parado por uma repórter no aeroporto no Rio de Janeiro, e ela fez uma pergunta provocativa, se a homofobia e a miso genia não o prejudicaria na campanha. Ele respondeu para a repórter: é uma pena que você faça perguntas desse tipo, mas, eu entendo, sua empresa recebe mais do que o dobro do que ela deveria receber pela divisão pelo índice de audiência que tem, se eu for presidente vou acabar com isso, não vou perseguir ninguém, mas, vou cortar as verbas de sua empresa que hoje são injustas. Deu essa entrevista para a globo.
  Em São Paulo há 2 meses atras, uma repórter da folha fez uma provocação, e ele disse: Moça eu sei pra quem você trabalha, sua empresa é um braço do PT, o Uol e o seu centro de pesquisa, é um braço da esquerda, e sua perguntas é como uma casca de banana, vou lhe responder educadamente, mas faça pergunta sobre a minha proposta de governo. Por que que eu estou citando isso, por que ele foi peitando algo impensável dentro do Brasil. Ele tinha 7 segundos de televisão, ele peitou dois dos maiores grupos de comunicação, e foi logo dizendo, não é assim como vocês pensam.
  Ele teve o desplante de peitar a classe artística, os formadores de opinião, e disse: se eu for presidente vou fazer uma auditoria na lei Ruanê, quero saber quem está levando vantagem nisso? A classe artística se arrepiou, e aí começaram "ele, não".
   Para tudo ele avançou, a foi dizendo: A escola que eu quero e a escola sem partido, peitou a academia brasileira, assustou os pensadores de esquerda que hoje domina as universidades públicas brasileiras.
  O Bolsonaro foi peitando todo mundo, isso fez com que a população brasileira o amasse, não importando com ele mandar alguém para o inferno, o que importa é a sinceridade dele, o Lula quando tropeçava no português e o Bolsonaro tanto quanto o Lula, não os atingia, e ele não atinge seus adeptos por causa disso, ele foi corajoso ele peitou o sistema a tudo e a todos. O partido dele, não fez coligações "um ou outro nanico em estados",  ou seja sem partido, sem tempo de TV, sem dinheiro, utilizando apenas a internet, ele foi eleito de forma acachapante, quando eleito em sua primeira entrevista estava com a constituição brasileira na mão.
   Em quanto alguns idiotas falam que o Brasil se tornará um país armado, militarizado, a primeira ligação que ele fez foi para o Presidente do STF "Dias Toffoli" dizendo que a Constituição Brasileira será sempre cumprida e as leis respeitadas.
   Quando perguntado sobre o ministro da educação, ele disse: ainda não sei quem será, mas em 2019, teremos, mais Português, Matemática, física,  Biologia e menos Sociologia, ciências políticas, que transforma nossos jovens em verdadeiros idiotas robotizados.
   Sabem, o monstro que estavam esperando, pode até vir, eu não faço previsão do futuro, vou abrir para vocês o meu voto, votei no Primeiro e Segundo turno no Messias, pois votei na esperança. Os demais candidatos eu sabia o que eles iriam fazer, Hadad soltar Lula e dar continuidade nesse lixo de pais que estamos vivendo.
   Tenho dito. 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.