sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Chegou sexta feira

  A reforma trabalhista, pôs fim em vários canceres, que estava embutido em nossa sociedade. O imposto sindical o qual o trabalhador doava um dia de seu salário foi um exemplo. A C U T "central única dos trabalhadores" está passando por dificuldades financeiras sem precedentes, ao ponto de estar vendendo o prédio administrativo, para a Igreja universal. Os sindicalistas não acordaram para a realidade, a qual é tirar a carteira de trabalho e ir a luta. Chega de vagabundagem, e o que teremos de petistas desempregado é uma grandeza.  O presidente Temer vai sair, não vai deixar saudades, mas, jamais esquecerei da reforma trabalhista.

   A esquerda está se matando. Estão querendo montá la com o Renan Calheiros na chefia e sem o PT. O PT se acha, não quis o Haddad como vice de Ciro, amargou uma derrota acachapante nas urnas. Agora como eles vão se portar para a montagem da esquerda para ser oposição do governo do Jair Bolsonaro. Os palhaços continuam aí, querendo atrapalhar e não sabem como. Sugestão:- Juntem todos os ratos e venham.

     No jogo do Reumatismo deste sábado, teremos em nossa meta o ex goleiro Matheus defendendo as cores do Maior de Todos. Ele que defendeu o Reumatismo por muitos anos e muita gente está ansiosa para vê lo jogar. Apesar de muitos desfalques o time vai forte para esse grande jogo na Arena Portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.