sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Tic tac da notícia

O jogo que será comemorado a partida nº 500 do Reumatismo está confirmado para o dia 20/10, o que será resolvido neste sábado é o horário. A partida pode ser realizado em 2 horários, as 10,00 ou 15,00 horas, a definição ocorrerá amanhã e será postado aqui em nosso blog. O adversário será a equipe do Prefeito Rogério Lins e seus vereadores e secretários, e a partida terá como palco o Estádio do Rochidale, com transmissão da Rede Premium de TV.

  Nosso médio volante Dinho, continua machucado. Está nos fazendo muita falta, a saída de jogo caiu muito, e aumentou os erros de passes no setor de meia cancha. Isso vem trazendo preocupações para a comissão técnica. Amanhã, no jogo contra o Bonsucesso de Porto feliz na Arena Portão, está indefinido o substituto para o setor.

  Estamos atravessando um momento crítico político, sem estadistas, sem governantes que pensam no país e por consequência no povo, um povo ligeiramente analfabeto, partidos corrompidos, sem controle dos bancos, empresários salafrários "vide família Fri boi, Odebrecht, etc", fronteiras completamente abertas, STF uma piada, saúde uma vergonha, segurança não existe etc
  Como nos safar desse povo que nos governam?
Não elegendo Gleisi Hoffmann, Tirica, Aécio Neves, Renan Calheiros etc, isso que eu quero dizer "ligeiramente analfabeto, isso por que estou bonzinho no dia de hoje. Para não dizer que estou desconfiado que aí neste caso acho que é uma quadrilha composta de quem votou e candidatos.
  Coitado do Bolsonaro, quando assumir esse país desequilibrado, mais ladrões do que gente honesta, menos cultos e mais idiotas, mais trabalhadores do que serviço, etc
   Deus ajude o Brasil, povo contribua com o Brasil ajudando a eleger Jair Bolsonaro, apesar de tudo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.