terça-feira, 25 de setembro de 2018

Desfalques foi o assunto

   Como consegue vencer fora de casa com esse número de desfalques?
Essa pergunta veio através dos seguintes blogueiros, isso tudo no dia de ontem.
Alcenir de Moraes, Edvaldo Albuquerque de Oliveira Neto, Antonio Padilha Filho, Sandro Fiotti, Evandro da Silva Sobrinho.
R:- Resposta clássica, "não temos reservas e titulares, temos times alternativos".
   Naturalmente que todos fazem falta, mas, os que substituem não ficam atrás tecnicamente.  As vezes muda a cara do time jogar, o jeitão costumeiro desaparece, e a sim demora a engrenar, mas, depois vai se ajustando e o time entra nos eixos e sobe de produção. 
   No caso do último domingo, sentimos a falta de penetração, a falta de um atacante de área e o apoio pelas laterais. Além de que o time pela primeira vez vi a dificuldade na saída de bola. 
   A penetração dos volantes aconteceu uma única vez durante os 90 minutos. Faltou um pouco de estrutura tática, em balancear o jogo cumprido e curto, isso só foi corrigido com a subida de Moisés para a meia cancha. Ele que estava de zagueiro, Valdemir que na primeira etapa estava de lateral, voltou para o miolo de zaga e neste caso o Moisés subiu para a cabeça de área, desta forma corrigiu os erros de passes, colocou o time no tempo, cadenciando o jogo, desta forma nosso time controlou melhor o jogo. 
  No geral agradou a comissão técnica, mas a falta de atacante de área foi o principal problema.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.