quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Zagueiros do Reumatismo para Poços de Caldas

 Nilson Ferreira Davi, zagueiro pela direita, fundador, diretor de marketing, atuou na 1ª partida  da história do Reumatismo, atuou no 1º jogo internacional, conquistou o 1º título internacional de nossa história. É um dos 4 zagueiros que serão inscrito para a disputa do 1º torneio Brasileiro de Futebol Master, em Poços de caldas.
 Samuel dos Santos Miranda, jogador que atua em diversas posições. Está sendo inscrito na posição de zagueiro pela esquerda, mas pode ser utilizados nas posições de volante e na lateral esquerda. Costumeiramente utilizado para marcação individual quando necessário. Esta no Reumatismo a 6 temporadas e já realizou mais de 140 jogos. Conquistou a 1ª opa de Lins e é um dos jogadores mais efetivos do elenco.
  Anderson Robles, jogador que atua em diversas posições. Está viajando para disputar a Copa em Poços de Caldas inicialmente na função de Zagueiro pela direita. Mas, nossa comissão técnica o utiliza também como lateral pela direita e médio volante. Ocupa o cargo de Diretor de Patrimônio e está a 6 temporadas no Maior de Todos. Conquistou o último título que foi a Copa Lins.
Fábio Deodato, capitão da equipe, atua como zagueiro pela direita e esquerda. Está no Reumatismo a 5 temporadas. Atualmente é o titular da equipe na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário