segunda-feira, 27 de agosto de 2018

REUMAMASTER EM PAUTA

  Nossos treinamentos dos dois últimos final de semana, foram bastante proveitosos. Falta um, o qual será apenas com bola. E no domingo, faremos um jogo treino, o qual trataremos como coletivo apronto. Esse projeto de preparação, foi o mesmo que utilizamos para conquistar nosso primeiro título internacional.

  Queremos agradecer ao mestre Zap, pelo apoio e pela organização de seu sistema de preparação física a qual foi aplicada no elenco nos últimos dias.
Junto com a delegação do Maior de Todos, viajará um câmera, um repórter e um editor, para cobrir e documentar toda a participação do time, dos atletas, dos torcedores, neste evento.  

  Secretário de esportes de Lins, já ventila a possibilidade da FEFA organizar a segunda copa em sua cidade. Depois da realização da Copa em Poços de Caldas, esse assunto entrará em pauta. 

  Atenção atletas do Reumatismo, a temperatura noturna em Poços de Caldas "nos dias 7,8 e 9 de setembro" será de 14 á 16 graus, portanto se preocupem com as roupas, tanto de cama como do corpo. E na hora do jogo entre Reumatismo e Caldense a temperatura estará suave, entre 22 e 25 graus. Sem previsão de chuvas até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário