quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Direto da Tribuna

Fale sobre a entrevista no Jornal Nacional na Globo de Jair Bolsonaro. 
R:- Ao contrário de que a imprensa tá falando, achei que ele queria responder, com outra pergunta. Os temos dos quilombolas, da igualdade de salários entre homens e mulheres, fazer cola nas mãos, sobre a segurança publica, sobre seu vice, sobre a ditadura de 1964, ele foi muito mal. Conheço mulheres que antes votariam nele e agora jamais. Acho que estamos correndo riscos, pois a democracia está com horas contadas. E sabemos que nosso povo está sem opção para votar e nesse caso cometerão erro. Em todo caso tirar a esquerda para sempre já é muito bom. 

Fale sobre a Conmebol, no caso Santos F C.
R:- A diretoria do Santos é a principal responsável pelo ocorrido, onde já se viu inscrever um atleta e mandar para o jogo sendo que ele estava impossibilitado. A Conmebol não é nada santa, mas nesse caso está corretíssima. 

O Reumatismo terá um final de semana com dose dupla. Treinaremos jogadas ensaiadas de cobrança de faltas e faremos um leve coletivo com bola  e no domingo faremos um jogo treino contra o Boina Preta, no quartel de Quitaúna em Osasco as 8,30 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.