segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ping pong da notícia

  Quem está ficando nervoso com os resultados das pesquisas é o tal de Bolsonaro. Ao meu ver ele chegou no teto de votos, não passará disso. Ou ele vai para a direita ou esquerda ou na pior das hipóteses para o centrão. Não adianta ficar bravinho com as pesquisas, eu sei que quando chegar a hora da TV e debates a casa vai cair para vc.

  A batata está assando para a Gleisi Hoffmann, nas próximas horas a segunda turma deve decidir a vida dela. Dizem que não chega perto das próximas eleições. Essa sim é a vergonha do Paraná, o marido dela é um rato de esgoto, está no mesmo barco.

  O departamento de marketing do Reumatismo está funcionando maravilhosamente bem. Neste sábado organizou um jantar para nosso elenco e para nossos torcedores. Estão todos de parabéns. 

  Pensa em cara que era fã de Fernando Henrique Cardoso, esse cara era eu. Pensa em um cara que está tomando nojo desse sujeito, esse também é eu. No depoimento que ele deu para o Moro, no dia de hoje, foi uma baboseira só. Em uma das frases ele soltou essa "o presidente tem que atender à todos, inclusive os malandros". Imagina se o presidente faz isso, e os deputados, vereadores, ministros, esse FHC está gagá.  
  Será que ele não percebeu que a defesa o convocou para dizer que suas testemunhas são de peso, e vão utilizar na campanha de algum petista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário