domingo, 17 de junho de 2018

Falando do jogo

  Devido o número de desfalques para esse jogo "isso acontece quando o time joga pela manhã nos sábados", os armadores foram os que fizeram mais falta.
  A bola nos contragolpes saiam de forma lenta e na maioria das vezes pelo lado errado. Isso aconteceu devido que os meias estavam improvisados e por tanto desentrosados e deixaram o time sem a ligação ofensiva. Mesmo com esse problema o time chegou diversas vezes e cansou de desperdiçar chances de gols.
  No gol estava improvisado o Nilson, e os dois meias eram John Roma e Caio. Logo que o time sofreu o gol, o Caio foi para a sua posição que é de centroavante, passamos a jogar em um 4-3-3, e com a entrada de Alemão aí o time funcionou, pois passamos a ter um jogador com características de passe longo, desta forma, os atacantes passaram a receber as bolas compridas, e aí as chances de gols eram constantes. Até que Anderson empatou o jogo e o domínio continuou até o final.  Defesas em sequência, transformaram o goleiro adversário em principal atleta da partida. 
  No meu ponto de vista o resultado de empate caiu do céu para o time da casa.
  Ressalto aqui as atuações de todo o sistema defensivo, principalmente para o Renatinho, que depois de um ano voltou aos gramados e seu posicionamento me chamou atenção e pelo entrosamento com Anderson e com os laterais, Brusque, Valdemir e Silvio.  Os volantes deram aula de entrosamento "Deusdete e Valdo" e com a entrada de Alemão e Martins, ficou melhor ainda, pois pareciam que jogavam junto a anos, quando na verdade com o Alemão era o primeiro jogo. O empenho do elenco foi o ponto alto, tivemos a participação de todos, inclusive de Martins que entrou na meia cancha e manteve o nível do jogo. Quero agradecer ao Caio, Nilson e ao John Roma por colaborarem com a comissão técnica e atuarem em posições que não estão treinados.
  O Zap e o Rogério mantiveram o nível da equipe. 
  O adversário apresentou um futebol de alto nível, jogado na bola e a arbitragem foi o ponto alto da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.