sexta-feira, 18 de maio de 2018

Em quem votar?

   O Brasil está tomando cara de país, mesmo que lentamente. Um dos maiores bandidos políticos José Dirceu, voltará para a cadeia no dia de hoje, para cumprir uma pena de 30 anos. 
  Maluf, Lula, Cunha, Palocci, Gedel, Marcelo Odebrecht etc estão na cadeia ou já cumpriram pena, nem parece que é a justiça brasileira. Sergio Moro foi eleito a autoridade do ano nos EUA, e ele está atrás de mais gente, a hora da Gleisi vai chegar, do Paulo Bernardo, do Jucá, Renan, Temer,Aécio, Dilma etc  
  A dificuldade em quem votar até o momento, continua. Se eu fosse alguém que mandasse, pediria para não votar em  ninguém que se quer tivesse seu nome envolvido em alguma coisa.
Mas, não é assim, nas pesquisas mostra que a Dilma candidata ao senado, pode vencer em Minas Gerais, que o Lula pode ser eleito presidente, mesmo na cadeia. Tudo que o Color e o Maluf fizeram para o país, conseguiram se eleger, para senador e deputado.
  Andei pesquisando, não descobri nada, em alguns que se apresentam como futuros candidatos, como por exemplo Henrique Meireles, Álvaro Dias. Ainda não tem seus vices definidos, por isso não tenho definição em quem votar. O Bolsonaro também nada consta contra ele, não tem nada que o desabone, mas, o radicalismo dele me assusta, me lembra a esquerda suja que comandou o país nos últimos anos.Qualquer um dos três, seria uma opção das melhores do que tem aí.
  Vai surgir um candidato do chamado centrão, onde diversos partidos estão se unindo, fazendo uma aliança, para tentar assumir o comando do país. Tenho a impressão que deverão optar por Rodrigo Maia, sujeito inteligente, mas, o seu nome tem envolvimento com caixa 2 de campanha.
  O Reumatismo vai à campo neste sábado um pouco torto, em virtude das ausências de seus atacantes Marcão e Caio.  Mesmo assim, irá buscar mais uma vitória dentro de casa.
Jogaremos com um time de primeiro confronto, onde não temos nenhuma informação. O time é de Osasco, fundado à pouco tempo, isso é tudo que sabemos.
  Logo após o jogo, na resenha, será servido uma linguiçada com pão, regado a vinagrete.
O time deverá ser este: Paulinho, Brusque, Deodato, Samuca e Valdemir. Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro. Davi e Adriano. Pelo andar da carruagem, a comissão técnica, terá a disposição 20 jogadores para esse confronto.
   Os jogos da libertadores dessa semana, mostraram a fragilidade de alguns times. Fiquei impressionado com a fraqueza do Junior Barranquilha e do Deportivo Lara. Ambos adversários de Palmeiras e Corinthians pela ordem. O Lara tomou 7 x 2 dentro de casa. A inocência era tão grande, que 7 foi muito pouco, já o Junior um time fraquíssimo, sem padrão de jogo, inocente ao extremo. Está na hora de diminuir o número de times, ou a libertadores já era. 

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.