segunda-feira, 9 de abril de 2018

Festa no Apê

   Depois dessa linda vitória, neste sábado na Arena Portão, o Reumatismo joga fora de casa, enfrentará uma Seleção de Caieras, neste sábado que vem, no Estádio Municipal da quela cidade, as 10,00 horas. Convocamos todos do elenco, devido a importância do evento.

 A decisão do campeonato paulista deste ano, foi bastante confusa. A vitória do Palmeiras no primeiro jogo o fazia favorito para a conquista do título. Mas, futebol é futebol, mesmo atuando em sua Arena, foi derrotado duas vezes, no jogo e nas penalidades, fazendo com que o Corinthians comemorasse o título. A controvérsia foi uma penalidade mal marcada pelo árbitro do jogo, e corrigido pelo 4º árbitro, a questão é a demora para se tomar a decisão correta. 

  A prisão do ex presidente gatuno Lula, foi o point deste final de semana. Achei sensacional a atitude dos militantes ao tomar a garrafa de pinga que ele usava durante o discurso. Além de tudo mais essa em ex presidente. Os brasileiros estão de alma lavada, sentindo e acreditando nas nossas instituições. Vamos aguardar os próximos passos de nossa corte suprema. Agora temos que ir atrás dos demais ratos de esgotos, corruptos que aí estão.

  A festa rolou solta em Osasco, no elenco do Reumatismo, na rua a onde eu moro, bairro no estado e no Brasil, com a conquista do título do Corinthians. O Cássio mostrou e calou a boca de todos que o consideram um goleiro fraco. Para se ter uma ideia, ele se igualou ao Marcelinho carioca, ao atingir o 8º título conquistado. E o Lucas Lima em? Quando precisa se esconde. O jogo poderia estar continuando até agora, e o placar estaria da mesma forma. O Corinthians também tem um ataque pífio, achou aquele gol e nada mais. Público poderia ter sido melhor, foi o mesmo do treino do Corinthians nesta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário