sexta-feira, 13 de abril de 2018

Costela no Chão

Na foto ao lado estão da esquerda para a direita, Fuminho, Zé do Carmo, Edson Galdencio, Betão e Nilson. Neste dia, o Reumatismo foi recepcionado com uma costela no chão em Palmeira Paraná. Um verdadeiro show.

Algumas dificuldades estão prevista para amanhã em Caieiras. Uma delas será as ausências de Anderson, Valdemir, Nilson, Cícero e Garcia, todos com compromissos e o Anderson em recuperação. Os demais atletas estarão presentes.

   O horário de saída do Reumatismo para o jogo de Caieiras será as 8,15 horas da sede do clube em Osasco. Os atletas que forem direto, favor se encaminharem para o Estádio Municipal e estar nos vestiários as 9,30 horas.

   O Habeas Corpus do ex ministro Palocci foi negado por 7 x 4 pelos ministros da suprema corte. A gang "Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Lewandowski" nesta perdeu um aliado "O Decano" que votou contra. Que lixo esses juizinhos.

 Nossa comissão técnica está com algumas dúvidas para escalar o time de amanhã em Caieiras:- Paulinho, Brusque, Deodato e Samuel, Dinho, Deusdete, Borra e Monteiro, Caio e Davi, estão escalados, faltando o lateral esquerdo.  O time deverá ir à campo com camisas vermelhas e preto, Calções e meias pretas. Uniforme muito parecido com o do Atlético Paranaense, apenas com designer do Reumatismo. Será o décimo uniforme diferente nesta temporada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.