sábado, 3 de março de 2018

Torre de Pedra 1 x 3 Reumatismo

Na tarde de hoje, o Reumatismo realizou sua quinta partida na temporada, sendo a 3ª fora de casa. Fez a 473ª partida de sua história, sendo a centésima fora de casa.
  Hoje enfrentou a excelente equipe do novo amigo Osni, o Torre de Pedra, e venceu por 3 x 1. Levou o primeiro gol da temporada. 
  Um jogo disputado palmo à palmo, equilíbrio o tempo todo. Em um ataque do Reumatismo, Borra partiu pra cima do marcador, Silvio passou e tirou atenção da sobra, Borra saiu de seu marcador e fuzilou de forma inapelável. Em um ataque despretensioso do time mandante, a zaga rebateu mal, e o atacante colocou com categoria para empatar. E assim terminou a primeira etapa. O jogo continuava equilibrado, quando Edu caiu dentro da área, e o juiz deu pênalti, meio Mandrake, Borra cobrou e desempatou para o Maior de Todos. O time da casa foi no desespero para o ataque e o time de Osasco se segurava. Quando em um titubeio do goleiro da casa, saiu de forma errada, a pressão do Reumatismo, a bola sobrou para Borra que de 40 jardas,   botou por cobertura fazendo o chamado golaço e aumentou o placar para 3 x 1, que persistiu até o final. 
O time foi à campo com:- Paulinho, Gilson (Xará), Valdo, Samuel e Silvio. Deusdete, Dinho, Borra e Monteiro (Martins). Davi (John Roma) e Caio (Edu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.